• Especialista em Rottweiler e Lulu da Pomerânia / Spitz Alemão

Sobre o Canil

Tudo começou em 1992 com a compra de uma fêmea da raça Rottweiler com 60 dias, a gigantesca Tábora da Pacuiba. Em 1993 foi adquirido um macho de 48 dias, Bruce Von Kaiser Roth, hoje com 9 anos, que conseguiu sintetizar as características de beleza, força, equilíbrio, trabalho e nobrega da raça. .

Em 1996 chegou a Bruma Von Zagreb (Pitiha), que juntamente com o Bruce são os pais do filhote ao lado, na foto com 30 dias.

Todos os fundadores do nosso Canil, tem suas genéticas baseadas em grande linhas de sangue, conforme atestam seus Pedigrees.

Nossas matrizes são radiografadas e tatuadas pôr entidade idônea a PROVET, quanto os padreadores são contratados mediante não apenas documentação mas sob criteriosa observação do seu caráter.

Em 1999, decidi criar uma raça de pequeno porte optei pelo Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia), pôr sua beleza, saúde, alegria e facilidade em cuidar.

Adquiri a Yasmim Key di Germaniani, cuja genética à exemplo dos Rottweilers está baseada em grandes campeões da raça, conforme atesta seu Pedigree.

Do seu primeiro acasalamento com o campeão Panamericano de 2000, o importado Dinky Domore, resultou os 3 exemplares ao lado, com 30 dias, sendo "loiro" da ninhada, o da foto single aos 10 meses, e que estará disponível para o acasalamento a partir de fevereiro de 2003.

A filosofia do Canil Volker é buscar sempre aprimorar a qualidade dos nossos cães, visando a beleza, mas privilegiando as qualidades da caráter e tipicidade das raças baseado-nos principalmente no código de ética dos criadores de Rottweiler do Rio Grande do Sul.

Nossos filhotes recebem ao sair do canil, um certificado que garante a paternidade nomeada no pedigree e um manual de cuidados.

No caso do Rottweiler, o comprador se obriga a assinar um Termo de Responsabilidade sobre a posse do cão.


Destaques